música do dia - going missing

Fui ver Jogos Mortais 6 hoje. Foda.
Vi no meu blog que é sempre na mesma época do ano que estréia, pq é sempre por aqui que eu vou ver.
Então tá registrado.

O filme acaba do nada mesmo e foda-se.
Tem flashbacks dos outros, mas tb de coisas que não apareceram.
Então vc não entendi nada se não viu os outros, mas tb não vai descobrir nada por ter visto e foda-se.

O protagonista morreu há 3 filmes e continua sendo o protagonista e foda-se.

(e nem é fantasma)

O cara cumpre todas as tarefas, e se fode no final por uma coisa que ele já tinha feito e foda-se.

Fora isso,
eu ainda não acredito que eu fui no show do maximo park.
Já superei o calor, o frio, a chuva, o sol, o ting tings.

É muito gostoso ficar sorrindo com cara de besta por causa de música, mesmo com tudo acontecendo por aí.

Eu tô de boa.

Achei uma galocha por 40 reais.

Nenhum comentário: