setlist comentado

"Human"
mto boa, ótima abertura.
melhor ainda pq eu achei que ia ter show de abertura e começou direto.
foi um alívio.

"This Is Your Life"
não gosto.

"Somebody Told Me"
pireeei, pus o óculos com chuva e tudo, pq não deu.
eu nunca enjoei dessa música.

"For Reasons Unknown"
foi muito boa em 2007, dessa vez passou batido.

"Bones"
também foi muito boa em 2007, dessa vez tava só divertida.

"The World We Live In"
não gosto mas ficou muito boa ao vivo.

"Joy Ride"
foi o momento sidnei magal do show, assim como é no cd.
uma das minhas favoritas, mto foda ao vivo!

"Human" (versão no piano)
pq "we hope you enjoy the show..." ficou no passado.

"Bling (Confession of a King)"
a melhor música disparado.
melhor em 2007 e melhor agora.
aliás, eu comecei a ouvir Bling por causa do show em 2007.

"Shadowplay" (cover do Joy Division)
bem animada no show, rolou legal.
eu acho um cover meio suspeito.

"Smile Like You Mean It"
... and someone will drive her around down the same streets that I did...
deixei meu coração na chuva.

"Spaceman"
eu não gosto, mas meu deus, o povo gosta.
contagiou, de tirar o pé do chão.

"A Dustland Fairytale"
eu não ouço, mas eu sabia que ao vivo era boa.
foi uma das melhores.
vou começar a ouvir rs.

"Can't Help Falling in Love" (cover de Elvis Presley)
e o povo cantando essa no caminho da roça depois do show?
inesquecível.

"Read My Mind"
de novo, em 2007 foi mais legal.
ou era eu?

"Mr. Brightside"
pega o que eu falei de Spaceman e me põe no meio.
essa música é foda.

"All These Things That I've Done"
é complicado pq a gente sabe que é a última né
mas me é muito querida.

bis
"Jenny Was A Friend Of Mine"
eu queria tanto essa que eu mentalizei ela.
e aconteceu.

"When You Were Young"
gran finale.

Conclusão:
As músicas do sam´s town tavam mais latentes em 2007, mas esse show não tinha nenhum bafão perto (pq o day and age não rolou), então os 3 álbuns tavam equilibrados em termos de expectativa.
Minha, claro.
Para mim, foi tudo na competência. Eu não ouvia Killers há um tempão e não tava lá pra surtar desnecessariamente.
Uma coisa eu digo, o B Flowers gosta do que faz.
E uma coisa eu disse (umas 60 vezes), ele é uma graça!

Faltou: I can´t stay, Sam´s Town, Tranquilize, Loosing Touch

Nenhum comentário: