o rio que corre ao contrário

Às vezes quando eu vou nadar, volto pra casa bem na hora de Caverna do Dragão (na globo, às 10h), aí não há o que me tire do sofá pra ir trabalhar.
Ainda mais que passa sem intervalo, dura tipo 14 minutos.

Hoje passou um daqueles episódios em que eles voltam pro parque, mas tem que voltar pro "inferno" porque deu alguma merda.
Eles tem que achar o rio que corre ao contrário uma vez por ano. Por acaso naquele dia.

Só que o Eric vira um ser-sapo, e o medalhão que dezfaz a magia não fonuncia na na Terra, então ele volta pra cachoeira pra viver sozinho, e todos voltam atrás dele, porque se um não sai, nenhum sai...

É uma agonia que só.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu realmente já vi o filme em que eles realmente voltam para casa,pois conseguem achar o rio que corre ao contrário e todos chegam a superfície. Estou com 34 anos e me lembro com exclusividade ter visto. Nunca me esqueci desse desenho.