bando de bandas

Eu estava aqui pensando em um milhão de coisas enquanto faço um negócio que demanda concentração no after effects ouvindo The Rapture, quando percebi que 1) estou voltando a pensar em várias coisas ao mesmo tempo, meu normal (janeiro já vai tarde), 2) esse mundo indie é tal que se eu ouvisse daqui a muitos anos sem nunca ter ouvido nada, ia achar que é um bando de bandas que tocam igual e mesmo assim o bando de indies amam uma, odeiam a outra e conhecem todas.
Não dá pra encaixar duas pessoas.
Tenho um amigo que quase gosta das mesmas que eu, mas jamais das mesmas músicas das mesmas bandas. Tá ridículo já.
"Ouve essa, pq essa eu não gostei"- eu vou lá e amo.

E no meio desse pensamento, quase morri.

Começou "I need your love" (estou ouvindo The Rapture num canal do youtube, sem saber as músicas que tem nele).
Eu tenho certeza que eu não ouço essa música desde 2007, e que não tocaram no show do Terra tb.
Foi um misto de agonia com viagem no tempo.

Nenhum comentário: