eu sou/amo a laura

Eu gosto quando o outcome de uma coisa que eu tenho que fazer é bom e eu não tava esperando.
Porque não era por causa do resultado que eu tava fazendo.
Eu não sei porque eu tinha que fazer, nem tem como eu saber de nada.

Eu estou muito cansada por causa do fim de ano, e quando eu me sinto cansada assim eu fico deprimida.
E eu digo isso em 2012 muito tranquilamente e feliz.
Mais feliz ainda de ter um resultado bom de ter feito uma coisa meio assim... no escuro.

Sabia que eu perco o chão com qualquer sensação extrema que eu sinto?
Eu chego a sentir que não vai passar nunca.
E pra estar escrevendo isso, meu lado racional tem sido guerreiro nos últimos anos, porque agora quando eu sinto que uma coisa não vai passar, eu sei que ela vai.

Mais descobertas por vir.

Nenhum comentário: