enquanto isso

- bom dia

- affff
- mau dia

- nossa eu também to nessa linha ... não diria uma MAU dia .. mas um belo e dispensável dia
- mas enfim
- WHY HONEY?

- mto sono
- ouvindo mta besteira
- tipo
- "preciso de um dvd, mas não sei qual"

- entendi
- péssimo
- eu to bem desestimulado
- sabe aquela operação VONTADE ZERO ?
- começou
- eu devo ter algum problema hahahhaha

- somos dois

- o que acontece com a gente então
- ?

- não acho que tem nada errado comigo, nem com vc

- eu to num daqueles dias que a vontade é apenas aquela de deitar na cama como se eu estivesse num caixão .. e olhar fixamente pro teto branco
- por horas

- sim
- nossa
- e sozinha

- hahaha

- não aguento mais ver gente

- eh eu to nessa

- seu fds foi bom?

- não
- não foi péssimo
- apenas não foi bom

- então, o meu foi. o que deixa mais impossível o dia de hoje ser bom

- hahahahhaa
- eh dai sim .. vc deve estar mais depre que eu

- haha
- que ótimo, ganhei

- hahaha
- vc foi presenteada com essa caixa de PROZAC

- eeee

Nenhum comentário: