how can I handle work on a day like today?

Cara, isso é genial num nível que só os cancerianos conseguem ouvir

Ferris Bueller - 25 anos depois

E hoje.

Logo hoje, sendo que ontem, eu tava no pronto socorro vendo a minha amidalite torcicolar, doida pro médico me dispensar do trabalho hoje, o que ele não fez...

Eu voltei pra casa, e subi as escadas da derrota haha.

Isso depois de relatar a porção mais derrotada do meu ano passado.
E tendo passado tudo isso, incorporei no coração que derrota é sinônimo de boas histórias. Meu ano passado ganhava o oscar. Amo todas elas de paixão, muito mais do que as pessoas envolvidas nas mesmas.

Ontem, nessa mesma subida à derrota, mal sabendo que 5 minutos depois eu não ia conseguir acender o fogão e ia dormir sem meu sonhado miojo com sal e limão, foi a primeira vez depois de um tempinho difícil em que a tristeza veio de fora e não de dentro.
Vulgo derrota ❤

Fui dormir com um mau humor e uma felicidade... e imagine eu vendo esse teaser do Ferris Bueller logo de manhã.
Se parar um carro aqui na porta hoje, pode acreditar que é meu pai vindo me buscar.

Nenhum comentário: