Street Lights

Eu peguei essa música de soslaio no youtube, cliquei sem querer num vídeo de show do White Lies gravado de celular (por isso eu sei que foi sem querer), e os primeiros acordes pararam o mundo.

Eu estava já procurando músicas do White Lies, fato. Já tinha viciado em Power and Glory semana passada.
Mas daí pro mundo parar, faz tempo.

Comecei a dar graças a deus que eu vi o show do White Lies no Terra e gostei até. Já pensou?
O Interpol foi melhor, menos tétrico.

Dei graças a deus que não tocaram Street Lights sem eu perceber, dei graças a deus que o set list não foi uma maravilha mesmo, não fui eu que não pescou na hora rs.

Minha história com o White Lies até esse dia era ouvir Bigger than us no rádio, indo pro Senac no primeiro semestre, sem saber de quem era.
Desgostando da música, mas estranhamente sem mudar de rádio, como se houvesse alguma coisa ali que não aquela música.

Agora eu achei.

Nenhum comentário: