Strangers

Música da semana do White Lies.

Eu me comportei mal hoje.
Uma pessoa que me incomodou se incomodou comigo.
A alegria fake dela com um projeto bateu de frente com meu desânimo.
Ela se preocupou comigo, é minha amiga, e disse que notou que eu ando desanimada.
Eu disse "é", porque é.
Questionei porque ela ficou tão empolgada estando com os dias contados.
Ela disse pra eu me distrair com o pessoal ali no bar, pessoal que na maioria a gente não gosta.
Eu disse que eu só estava lá porque ia rolar uma carona, mas como não era o caso, eu ia embora.
Ela perguntou pq eu não ria das piadas.
Eu disse que não gostava da pessoa fazendo elas.
Levantei pra ir embora e disseram pra eu ficar.
Mas tudo bem, porque peloamor, a gente não se gosta.

E a única que não gostou do que eu fiz foi a minha amiga.

Nenhum comentário: