fotolog - beijo na nuca



aproveitando o clima de lista (e eu tenho vaaarias)
essa foto eh basicamente o enquadramento que eu tive do Flavio sentado atras do Wagner momentos depois da aposta que entrou pra minha lista dos "momentos mais engracados".
aqui estao eles, mais ou menos cronologicamente:

- Colegial, eu a Ana Paula estavamos imitando o quadro do Hermes e Renato que imitava o Ze do Caixao, e a professora desiquilibrada de geografia viu e deu um sermao... so que achou que a gente tava imitando ela!

- Colegial, eu e a Ana Paula na banca ao lado da escola procurando a G magazine do cara do Duran Duran, quer dizer, eu e o Tony Belotto na banca e ela do outro lado da rua sem coragem de ir la perguntar. Ai eu comecei a gritar pra ela que tinha a revista...

- Colegial, no amanhecer de uma madrumario, eu a Ana Paula e o irmao da Carol (que nunca se perdoara por ter ficado dormindo) fomos sacudir a pitangueira pra ver se caiam as pitangas... detalhe: tinha chovido a noite.

- Eca, eu a marcella mandamos uma mensagem pra luiza no meio de uma aula dizendo que o teatro em que iriamos filmar pegou fogo, de brincadeira, OBVIO. Felizmente, ela acreditou... Foi o mais perto que eu cheguei de ser expulsa de uma aula.

- A primeira vez que eu vi o Daileon "o cara tussiu", no final de um longo dia de edicao, no lma da eca. o danilo tinha recebido por e-mail.

- O thomas se matando pra soletrar "bonfiglioli" pra alguem no telefone chegar na casa dele, e o doug grita la de cima no final "O de Oscar!"

- Essa eh complicada... o cara que passou pro av de transferencia (logo, o 37o aluno) foi apresentado pro Inti, e a conversa foi algo assim: "oi, eu sou o Inti." "ah, eu sou o 37!". Se essa aula tivesse comecado eu seria expulsa, com certeza!

- Essa eh simples, a parodia "supernecessario" que o thiago fez de "superafim", do cansei de ser sexy. Anos treinando com o chico buarque valeram a pena.

- Festa da marina, o andre tava contando que a mae dele curou a bronquite jogando agua fria de mangueira nele em dia quente, e em outra historia um cara morreu afogado na piscina. De repente, um cidadao no sofa desperta e profere: "o que? o cara morreu afogado com a mangueira?"

- Terca feira, eu nem faco essa aula, mas tava la pra ver se a aulaconferencia china/eca ia dar certo. O flavio vira: "sera que se der um beijo na nuca do wagner ele arrepia?" Detalhe: nos nao fazemos esse tipo de aposta sempre... nunca alias. Eu comprei, e negociamos a aposta. Ele deu o beijo.

***

Por que eu estou fora da lista?

"Eu vim de lá do interior, aonde a religião ainda é importante.
Lá quando alguém passa em frente da matriz, se benze pensa em Deus e não sente vergonha de ter fé"

Pelo que eu vi, você não fez a lição de casa.
Cadê as músicas que eu te passei?

Cadê o pudim de tapioca, na lista?

É, você esqueceu o pudim?

- Miau!

eu em 2008
o cara que morreu afogado com a mangueira é uma chama que ainda queima no meu coração, referência forte.

Nenhum comentário: