fotolog - espírito comportado

-eu com febre-

jurei que nao ia sair de casa
(e fui no vitor ver heroes e chaves)

jurei que nao ia fazer o trabalho
(e fiz)

jurei que nao ia na aula segunda de manha
(e fui)

jurei que nao ia prestar atencao na aula
(e quando vi tava acusando o reinaldo de nazismo obscuro)

jurei que ia voltar pra casa depois
(e nao so fui no bandeijao como tomei sorvete...)

jurei que ia dormir
(e fiquei fazendo continhas de paralaxe 3 horas na frante do computador...)

jurei que ia embora
(e fui jantar no habibs ainda)

jurei que ia surtar quando chegasse em casa, ja que meu espirito foi muito comportado nao so no fds mas na SEGUNDA FEIRA INTEIRA
(mas levei um susto tão grande com a possibilidade de minha mãe ter mudado meu quarto sem me avisar, que esqueci de surtar)

***

eu em 2008
ok, eu não sei por onde começar a listar qtas coisas tão erradas aqui... até as entrelinhas
tipo, tava doente, não fosse.

mas aí é que tá, eu postava as coisas pra lembrar da parte boa, e só lembro da ruim.
eu sei exatamente o que eu quis dizer com "espírito comportado" no fim de semana, e não preciso escrever aqui pra lembrar depois, mas continuando...

só a idéia de chegar perto dessa semana da cama, já me enche os olhos de água...

Nenhum comentário: