fotolog - foto de bebê

-foto que meu pai deixa na mesa de escritório dele-

o mais impressionante eh que ele ta quase igual!
ja eu nao...

a primeira coisa que eu lembro de lembrar eh correr em volta da piscina em vinhedo, acho que com 4 anos.
la tambem, eu andava com as fotos do album branco dos beatles embaixo do braco, com medo de encontrar o fantasma do john lennon no corredor.
lembro so da foto do george harrison, e de sonhar que ele estava escondido embaixo da cama um dia e puxou meu pe quando eu acordei. eu fiquei horas aquele dia sem conseguir sair da cama pra nao por o pe no chao...

um dia na 2001, eu finalmente tinha conseguido que passassem submarino amarelo na tv.
(era domingo, claro. pra quem sabe o que isso quer dizer...)
e eu nao so cantava as musicas, mas recitava as falas do mesmo jeito cantado dos personagens, para o entrenimento matinal domingal dos meus colegas, em meio aquele fim de mundo desabitado.
quando chegou em "all together now", depois de todos os
"1,2,3,4 ...a,b,c,d .... black, white, green, red"
surgiu a maxima de que eu aprendi a contar e fui alfabetizada com os beatles!

depois de ver o anthology inteiro, acabei o livro sobre as letras tb ... odeio que tudo dos beatles acaba!

***

Tem tanta mulher na sua casa, que às vezes acho que nunca vi o seu pai.


eu em 2008

hahahaha

Nenhum comentário: