fotolog - festeca

desculpas a sra. Coppola, mas ja fiz muita coisa pela sra. Antonieta, no noitao nao vai dar pra eu ir...

fui na "pre histeria" no cine olido, chegando 3 dias antes, digo... 3 horas antes pra pegar ingresso
(e 3 horas de chuva depois)

depois vi na casa do vitor, no mesmo dia, ou melhor, noite de Maria Apocalypto no cinema.
desenvolvendo a habilidade de ver filmes com a mente, pq eu ja tava dormindo faz tempo, mas continuava acompanhando o filme...
"cade o all star azul???"

e hoje vai estrear no noitao do hsbc. hummm...

so que tem festeca hoje, e esse eh um assunto muito serio.
em questao de dias, ja passei pelas fases:
-eu vou
-eu com certeza vou
-eu com certeza nao vou
-eu declaradamente nao vou
-eu vou no noitao
-eu ultra oficialmente vou

e acho que nao da mais tempo de mudar de fase, entao vou acabar indo.

eh que fazendo o balanco das ultimas 3...

... a primeira foi legal, a melhor, toda a turma ainda se chamando de turma, galera dancando com guarda chuva, indo embora as 6h da manha, passamos na usp e estamos felizes, otimo!

... a segunda comecou mal, pq eu tive que esperar minha carona ver o ultimo capitulo de celebridades pra sair de casa. (ainda bem que a globo adiantou o utlimo capitulo de paginas da vida dessa vez)
chegando la, de repente, assim sem mais nem menos, eh 5h da manha.
primeiro e unico porre de perder a memoria da minha vida.
lembro so de um problema com banheiros.. mas nevermind.

... a terceira foi um lixo.
essa sim era pra eu ter perdido a memoria e deus sabe que eu tentei. como dj, eu podia roubar cerveja.
se bem que eu acho que o problema com banheiros foi nessa...
acabou que 1h da manha, eu ja tava na rep dos meninos, comendo o ultimo miojo do flavio.

CONCLUSAO
a unica coisa que eu posso fazer pra me prevenir de uma festeca ruim eh
ir no banheiro antes de sair de casa.

***

eu em 2008
eu fui, foi legal, fui com o fernando, que ficou lembrando dos jucas passados com o thiago.
tirando o fato de que eu não parava em pé por causa da anemia.

Nenhum comentário: