fotolog - incômodo

eu acho que o merito das pessoas na vida se mede pelo quao empenhadas elas sao em compensar suas deficiencias.
eu compensei as minhas muito rapido, porque nao so nasci mas cresci e fiquei um bom tempo cheia de coisas faltando.
ao meu ego ver, mais do que as outras pessoas...

eu nunca me mexi na escola e tinha medo da aula de educacao fisica.
depois de 3 anos de usp, ja fiz mais aulas do que semestres, e meu corpo mudou totalmente a constituicao.

eu era cheia das encrencas de saude e vivia tomando remedio.
hoje a coisa que mais me revolta em mim eh quando eu fico doente, de tao bem que eu me cuido.
por isso sou partidaria do "espera passar", pq remedio eh para os fracos...

eu nunca abria a boca a escola e morria de medo de falar, sempre tinha alguem que ia fazer a mesma pergunta que eu, senao, dava um jeito de estudar sozinha.
bom, eu abri a boca. e nao fecho mais.
as vezes eh ate pelo prazer de estar falando, seja em aula, seja entre estranhos. nao eh nem pela pessoa.


eu nao tinha hormonios ate uns 17/18 anos e achava beijar a coisa mais nojenta do mundo.
hoje nao : )
(e essa eu compensei rapido em 4 anos)

eu nunca brigava com amigos/namorados/chefes/colegas pq achava que nao tinha broncas pra dar, nada pra discordar nem cobrar deles.
essa eu comecei a compensar ano passado so.
briguei e passei em cima de muita gente.
e tb mudei de ideia bastante.

eu nunca pensava em trabalhar pq tinha medo de responsabilidade.
depois de 2004, eu quase nao nao-trabalhei.


o que me deu mais vontade de escrever isso sao as constantes reclamaçoes que eu venho fazendo parecidas com: "mas como eu ia saber?" ou "por que nao me falaram antes?"

minhas deficiencias eram tao grande-de-maior-do-mundo que uma vez superadas, nao achei que fosse esbarrar com as dos outros. e o que me causa mais desprezo (independente se eh a coisa certa ou nao) eh pensar:
por que eu me matei pra superar isso e ele nao?
por que essa maldita pessoa ta se sentindo bem parada na vida e eu vivi infancia, pre adolescência e período obscuro incomodada durante 20 anos por uma coisa que eu resolvi em 3?

meu problema nao era a deficiência e sim o incomodo. sem ele, eu nao seria nada disso.

a quem le e posta,
a quem le e nao posta mas eu sei
a quem le e nao posta e eu nao sei:
nao eh o que vcs estao pensando, garanto.
mas eh a recorrencia.

***

eu em 2008

mega vamos por partes...

esporte, ok
saúde, not so much. ok, eu não me cuidava, não dormir, não sabia que eu tinha anemia, achava que ainda podia beber álcool, me desgastava demais, tinha pavor de tomar remédio, não era partidária de esperar passar.
mas sim, ficar doente revoltava.
eu achava que não ter falta de ar me fazia a pessoa mais saudável do mundo.

é, eu falo pra caralho, fato.

hormônios, ok.

se em março de 2007 eu achava que tinha brigado com um monte de gente, eu fiz a terceira guerra mundial de lá pra cá.
e eu ganhei.

não tô trabalhando há um tempão e tô adorando.

meu problema de gente não comunicativa acabou com a terceira guerra mundial, tanto que eu nem penso nisso mais, nem tenho gente problemática à minha volta.
eu me incomodava, mal sabia que era só largar.

concordo com a parte do problema ser o incômodo e não a deficiência, sem esse post, não seria nada do que eu sou hoje.

nem eu sei o que as pessoas estariam pensando

mas que tem gente que lê, tem

Nenhum comentário: