fotolog - espelho

- eu nao tava brincando, you know.

- sobre o que?

- sobre me juntar ao circo.

- imaginei...

- eh, vc desconversou horas atras, mas eu sei que esta pensando nisso.

- olha, nao quero te causar problemas...

- ia dizer a mesma coisa. e eu acho que causo mais problemas pra vc do que o contrario. pega mal ser o espelho da torre, eu sei.

- de forma alguma.

- que seja. agora que eles demoliram a torre sem me avisar, nao importa mais que eu seja uma santa ou uma vadia, seja qual vida eu leve, estao todos fora. e de certa forma, eh o que eu havia pedido no passado...

- vc pediu, mas so o que te deram foi esse humilde espelho...

- ainda nao entendi porque eles me deram o proprio espelho, ja que quando demolissem a torre, vc ia se espatifar junto. ainda bem que eu te tirei a tempo.

- mas eu nao ia quebrar, nao na sua torre.

- ok, entao aqui estou eu, sem torre, olhando pro espelho. e estou te dizendo, eu quero me juntar ao circo, por mais absurdo que pareca.

- mas e a sua soon to be carreira em tricotagem?

- vai bem, obrigada. mas nao confunda as coisas...

- dificil

- eu sei que vc quer que eu me junte ao circo, sempre quis. so que vai ser diferente, vc nao vem comigo...

- como assim?

- eles venceram, eu vou te levar de volta. eles sabem muito bem que de nada me adianta um espelho se nao tenho um lugar pra coloca-lo, onde possa ve-lo. vc vai continuar fazendo suas coisas caoticas de espelho la, e eu vou continuar tricotando por onde eu for, mas pelo menos sabendo que eu tive a decencia ...

- ... ou indecencia

- exatamente, de me juntar ao circo.

- nao sei o que dizer.

- eh uma pena maior do que eu posso expressar quando o que se quer acaba sendo o fim, e nao o comeco.


***


eu em 2008

eu até sei do que eu tô falando... kind of

mas... jesus, né?

mas no final, é uma pena mesmo

Nenhum comentário: