fotolog - danny elfman dentro de todos nós

- vou chorar!

- ta desculpada...

- nao me segura pq eu vou chorar!

- a vontade...

- ...mmm... :(

- nao deu?

- ta! mas...mas entao eu vou dar um grito feminino super sonico
aa...

- nao!

- !

- antes fala porque

- ueh!

- ?

- porque eu fui trabalhar de sandalia sem saber que ia chover dois segudos depois e tb esqueci o guarda chuva e peguei o do meu chefe pra ir almocar so que eu fui comer mais perto pra nao encharcar o pe e o lugar era uma merda e eu fiquei esperando o almoco durante o horario de almoco. a bateria do ipod acabou e no dia seguinte a mulher do dp me lacordou as 9h pra eu ir correndo levar meu cpf senao eu nao entrava na folha de pagamento e...

- ok, pode parar

- posso gritar ja?

- nao, pois vc esta rindo disso tudo

- sera?

- eu estou dentro de vc

- vc eh o danny elfman que ha dentro de todos nos?

- nao, no caso so vc...

- bom, revira tudo ai e acha o porque pra eu gritar logo

- conta pro tio... vc nao quer gritar pq esta triste e sim pq esta feliz...

- hmmmm.. porque eu entrei na folha de pagamento no final e vou receber dois dias antes do juca?

- nao... pelo que eu vejo aqui vc nem se deu conta disso ainda. alias, nem de ter quebrado o mouse da sua chefe no dia em que ela voltou de ferias...

- ah, eu so contei pra ela...

- sua mente se foi pra nunca mais voltar

- nunca mais?

- digo, espero que nao. o vazio deixou uma acustica aqui que parece ate que eu sei cantar
doooont run away...

- ... --- ...

- ei, onde vc vai??

- vou ali na minha mente estocar comida e ja volto

- como assim? vc sabe onde ela ta?

- claro que sim! eu so nao sabia que ela tinha partido...

***

Ainda quero gritar...
e quero companhia!
rsrsrsrsrs :)

Então, esquizofrenia da esquizofrenai já é estranho... ou não
Eles sempre sabem
Cenoura ...
beijão
até

eu em 2008

eu não entendi patavinas do final, mas hoje mesmo tava postando sobre como minha cabeça é vazia e isso foi resultado de eu ter surtado.

mas enfim, eu lembro desse dia. nada pra ter chorado, e ainda bem que eu já não tava chorável

Nenhum comentário: