fotolog - diálogo do incrível

- vc eh incrivel

- ui

- mas eh

- eu nao sou incrivel, so estou apaixonada por outro cara

- o que faz de vc mais incrivel ainda

- as pessoas com quem vc sai nunca sofreram?

- to dizendo que VC eh incrivel

- eu acho que ele ja achou que eu era incrivel tb, justamente por causa de outro sofrimento... ih mas vai longe o negocio

- e nao acha mais?

- eu acho que nao...

- pq?

- pq eu me apaixonei e ai peguei o maldito medo de perder, e ele nao eh o tipo de cara que curte essas coisas...

- vc tb nao...

- pois eh, me queimei legal. dava tudo pra me livrar disso

- "me queimei" nao combina muito com vc

- pra vc ver

- o que?

- que eu nao sou incrivel so estou...

- ok ok...

***

www.lacunainc.com

eu em 2008

impressionante o que eu postava na cara das pessoas, juro

Um comentário:

lcattapreta disse...

que eu me queimei é inegável, mas relativo (e transferível)