fotolog - perdidassa

- owww... eu to muito triste e assustada...

- seeerio? e quando a tpm acaba?

- ja acabou, faz alguns dias...

- certeza? ontem foi um dia tao bom e vc tava tao triste, eu podia jurar que...

- eu tb, mas quando eu fui ver... eu...eu...

- ?

- o sabado nao tinha NENHUMA chance de ser legal perto do resto da semana
digo, ainda bem que foi, senao ia ser uma barra

- eu achei que vc nao tivesse ligado

- eu nao liguei pros acidentes de percurso, na verdade nao foi nada do que aconteceu

- viu? tpm...

- so que me veio uma visao bem clara de como que tudo que eu tenho feito pra melhorar afetou a vida das pessoas, eu entendi exatamente pq quem se afastou de mim se afastou e quem se aproximou se aproximou

- uau, essa deve ter sido uma visao assustadora...

- a visao eh a parte que me deixa TRISTE, o assustador eh saber que eu nao vou sair desse caminho e que essas coisas vao continuar acontecendo, no que cabe a mim... mudar...

- ah nao chora....

- vc ve entao porque as coisinhas legais do sabado foram muito bem vindas como coisihas legais...?

- eu deixo as visoes pra vc... so quero te abracar...

- sabe qual foi a melhor coisa desse sabado? a que foi alem de ser uma coisinha legal?

- algum sinal ou coicidencia cosmica dessas que so acontecem com vc...

- nao, foi abracar meu amigo que fazia aniversario, os dois de casaco fofo de nailon, as 4h da manha

- ...

- depois daquilo eu desmontei, a gente foi embora junto e eu nem consegui falar o quanto eu sentia falta dele...

- entao... foi um dia sem sinais cosmicos e... stuff

- ah nao... teve quilos de coisas... mas ser um ser cosmico so teve sentido quando eu desisti um pouco

- parou de ser um ponto de culminancia karmica?? oh o que sera de nos??

- haha nao... eu percebi que nao eh desistivel, e logo, eu nao precisava ter feito tanto esforco

- e isso eh bom?

- fica mais assustador ainda, mas eu posso dar um exemplo...

- por favor

- vc pode estar apaixonado por quem vc esta, se for uma coisa meio estranha, so pq precisava prestar muita atencao no que essa pessoa diz sobre alguma coisa pra mudar quem vc eh...

- siiiim... e no caso estamos falando de vc, obviamente

- e quando nao precisar mais... acaba

- uau!

- ne?

- me deixa tranquilo saber que um de nos dois sabe pq katzo vc se mete nessas coisas!

***

Causou.

Nossa, ta mais perdida que eu!

Annnnnn ... annn.... annn..... então, essa eu prefiro comentar pessoalmente .
beijão

Nenhum comentário: