fotolog - pré estréia do homem aranha 3



ossa pequena "renca" na fila da pre estreia do homem aranha
ouvindo superafim no celular

isso pq tivemos um ingresso sobrando zicado que foi rejeitado 4 vezes
entao devolvemos pra bilheteria

a pessoa que comprou ele deve ter sentado ao lado da crianca que nao sabia ler
a gente tava atras dela :)



o andamento do filme pode ser melhor explicado pelo dialogo na garagem, apos:

carol: meu, eu nao sei pq que eu nunca gosto desses filmes que a gente ve de pre estreia

laura: e eu nao sei pq eu continuo vindo com vc!


confesso que mais de uma vez eu quis enfiar a cabeca dela na cadeira da frente
a cada frase que comecava com "mas no hq..."

(ai ja silenciava a crianca que nao sabia ler tb)

mas se nao eh a carol la, eu nao saia do cinema
nao pq eh ela que tem o carro
mas pq eu me entrego forte
e ia ficar segurando os bracos da cadeira dizendo
"eu te perdoo..."

***

eu em 2008
... e tenho o prazer de anunciar que eu encarei o filme de novo e é oficialmente uma merda

Um comentário:

lcattapreta disse...

tenho o prazer de anunciar que ... né?
de tanto não saber rsrs