fotolog - virada cultural 2007


virada cultural

o dia em que eu cheguei pro horóscopo e disse a ele o que fazer ha!

bom, tentei... quando subi no ônibus segunda de manhã
tava lá bem o horóscopo de câncer pra variar
"com tantas paqueras, não pode reclamar da sorte"
(juro)
mostrando que ele manda e eu obedeço

aliás, a única coisa que eu quero registrar da virada
pq eh capaz que eu esqueça
é o clipe do killers no bustv quando eu tava indo pro centro

eu me senti assim... nos jetsons!
(não so por ter uma noção arcaica de modernidade)
mas poxa, clipe no ônibus?
uau!!!

e bem do killers...

eu vaguei pelo centro a noite toda com uma galera pirada
exatamente do jeito que eu queria

portanto, pra quem sentiu um vazio existencial e não sabia porque
desculpa
era eu sugando toda a atenção cósmica do universo

***

Então, eu te chamaria de metida , mas você é meio que um ponto de culminância kármica mesmo .
beijo

Uau, a unica coisa da virada a registrar...
;-)

Que bom que as crianças participaram desse processo de descentralização do universo e tudo mais!

Até mais e obrigado pelos peixes...

quem disse que descentralizou...?

(ah não ser que vc realmente escreva todos os horóscopos de câncer)

De cancêr não, mas recebi um convite pra escrever os horoscopos de tumores...

eu em 2008
não, isso eu não vou reparar, eu tava podendo ser metida mesmo, foi foda assim, nesse naipe.
a virada cultural virou a cultura mesmo.

agora... esquecer o Bones no ônibus???
eu penso nisso até hoje qdo entro naquele ônibus e não tem mais clipe!

Nenhum comentário: