fotolog - se eu fosse

Se eu fosse uma hora do dia, seria 10 da noite

Se eu fosse um astro (espacial), seria Gliese 581

Se eu fosse um astro (pessoa), seria a Karen O

Se eu fosse um ponto Cardeal, seria o oeste, pq eu vivo tirando foto do por do sol na usp

Se eu fosse um movel, seria uma mesa vazia bem grande

Se eu fosse um liquido, seria agua, pq em outra coisa eu ia precisar por agua

Se eu fosse um pecado, seria a luxuria, pq eu ja sou

Se eu fosse uma pedra, seria um daqueles R.I.P. de cemiterio

Se eu fosse uma arvore, seria um abacateiro

Se eu fosse um fruto, seria um morango

Se eu fosse um clima, seria o veraozao que todo mundo odeia

Se eu fosse uma flor, seria aquelas de brinde em festinha (a carol sabe)

Se eu fosse um instrumento musical, seria um triangulo

Se eu fosse um elemento, seria o coracao (hahaha)

Se eu fosse uma cor, seria flicts

Se eu fosse um animal, seria um que voasse

Se eu fosse um som, seria o "beep" da mary jane

Se eu fosse uma musica, seria I want to tell you dos Beatles

Se eu fosse um estilo musical, seria o pagode

Se eu fosse um sentimento, seria a coragem

Se eu fosse um livro, seria uma biografia

Se eu fosse uma comida, seria um sorvete de caipirinha

Se eu fosse um lugar, seria um estadio

Se eu fosse um gosto, seria leve

Se eu fosse um cheiro, eu entraria em contradicao, pq meu nariz nao funciona

Se eu fosse uma palavra, seria realmente

Se eu fosse um verbo, seria defenestrar

Se eu fosse um objeto, seria um poster

Se eu fosse uma peca de roupa, seria uma saia curta

Se eu fosse uma parte do corpo, seria o hipotalamo

Se eu fosse uma expressao facial, seria um sorriso

Se eu fosse um personagem de historia em quadrinho, seria o chico bento

Se eu fosse um filme, seria todo mundo quase morto

Se eu fosse uma forma, seria uma estrela

Se eu fosse um numero, seria 4

Se eu fosse uma estacao do ano, seria o veraozao, so pra encher o saco de novo

Se eu fosse uma frase, seria "me conta!"

***

muito Laura essas respostas...

cadê o "soro da vida" aí?

concordo que o lance é dizer a primeira coisa que passa pela cabeça
aí fica bem mais interessante
abraço

que bom que tem minha cara
:)

eu em 2008

ADORO correções de teste, ou melhor, atualizações

hora do dia - 21h

astro (pessoa) - danny elfman

móvel - cama

pecado - obsessão, que eu institui ontem que devia ser um, aliás

elemento - água

cor - vermelho

animal - um que nadasse

música - nowhere fast

objeto - playmobil

parte do corpo - cabelo (conta?)

se eu fosse um personagem de história em quadrinho, meu amigo... acho que meus problemas estariam resolvidos

filme - ruas de fogo

frase - wait

Nenhum comentário: