fotolog - feriado de 1º de maio

- como foi o feriado?

- uma merda

- pq?

- bebi demais em tempo de menos, passei mal e capotei...

- putz, era aniversario de alguem dessa vez?

- nao, nao perdi nenhum parabens haha

- mas pq vc fez isso?

- pois eh, bem no sabado! fiquei zuada o resto do feriado

- laura!

- que!

- vc nao ta feliz!

- ah sim feliz eu tava nos 3 meses sem beber...

- eh!

- ... e sem sair de casa por causa da anemia

- ou seja, vc tem um problema

- na verdade eh a melhor epoca da minha vida, nao me lembro de me sentir melhor

- duvido

- minha felicidade eh tao grande que abrange muita tristeza
e meu cabelo eh tao perfeito que se nada desse errado ia ser injusto com todas as pessoas da terra

- talvez vc brilhasse no escuro

- com certaza o cabelo...

- ta bom, nao ajudo mais entao

- melhor ainda: me agradeca por manter a entropia universal equilibrada : )

***

eu em 2008

é, eu tinha uma relação adolescente com cerveja, bebia uma atrás da outra, capotava em uma hora.
e o pior é que eu não desenvolvi essa relação, só parei de beber.

tanta coisa desse feriado, só postei isso???
e o fofão na paulista, que me fez parar de choras as pitangas de tanto medo?
eu capotada na casa do andré, errando o caminho da sala numa casa minúscula?
a segunda temporada de arquivo X?
gente.

mas os meus cabelos...

Um comentário:

lcattapreta disse...

nem li meu comentário e pensei a mesma coisa: eu nem postei o que aconteceu e nem por isso esqueci.
ainda mais agora que eu tô revendo a segunda temporada de arquivo x