fotolog - diálogo sábado à noite

- onde vc estava sabado a noite?

- vc ligou?

- sim! e mandei mensagem!

- ah entao, eu desencanei e deixei o celular no modo "responder sim para todos"

- ... que nem no "todo poderoso"? com os e-mails?

- eh! e eu que achei que ninguem fosse sacar a piada

- que piada?

- depois de dizer que o cel ficou no modo "responder sim para todos", eu ia dizer que ...

- ei!

- o que?

- onde vc estava sabado a noite??

- ... estive em duas festas ao mesmo tempo, aceitei as propostas de casamento, perdoei as dividas, e entrei em algum plano da Claro

- ... ?

- era o fim da piada

- onde... vc... estava... sabado... a noite...?

- entenda, eu sou uma pessoa nova, um ponto de culminancia cosmica universal ascendente...

- ai meu deus... onde vc foi parar???

- ...

- ... ?

- na casa do vitor comendo bisnaguina com requeijao vendo heroes

- mas isso eh o que vc faz todo fim de semana!!!

- nao com bisnaguinha!

***

eu em 2008
a não ser que seja o que eu tô pensando, não re-entendi nada.

Nenhum comentário: