uma loucura muito louca

Eu fui dormir cedo, pra acordar cedo, pra ir no cabeleireiro cedo, cortar meu cabelo no meu primeiro dia de inferno astral, e eis que eu dou de cara com isso:

(eu não decorei, roubei a revista do salão mesmo)

"Desconstruindo Killers" - Rolling Stone de maio

"Bem acomodado em um restaurante japonês, Flowers defende a genialidade negligenciada do Oingo Boingo. 'Eles são tão desprezados', afirma com gestos furiosos. 'As pessoas simplesmente não entendem. Só conhecem Weird Science ou talvez Dead Man´s Party. Eles surfam na onda de ska, punk e tudo, e não são nem ska nem punk. É uma loucura. Compre Best of Boingo. Estou falando sério!"

Eu também!!! SEMPRE estou falando sério!!!
E não compre best of boingo, pegue a discografia inteira (e mais um pouco) comigo.

Não é de hoje que o Brandon Flowers se mostra minha alma gêmea musical.
E não é nem que ele gosta das mesmas coisas, ele idolatra as mesmas coisas.

Eu aposto que ele ficou famoso só pra tocar com o Duran Duran.
E com o U2.
O nome Killers vem da banda fícticia do clipe Crystal do New Order.
Eles fazem cover de todo mundo que eles adoram.
Ele menciona, mais pra frente na matéria, as confidências trocadas com o Springsteen.

Quer dizer, só faltava o Oingo Boingo mesmo!

Nenhum comentário: