monday so good to me

Eu achei que fosse ter alguma coisa a dizer hj.
Várias coisas aliás. Afinal, foi um feriado interessante.
E "interessante" é uma coisa que pra mim tá acima do bom e do ruim, e eu gosto disso.
Claro que teve coisas muito boas e muito ruins, mas o principal é que foi interessante.

E por feriado entenda-se desde a madrugada de terça pra quarta até segunda feira de manhã.

Desde que eu abri o blog aqui e comecei a pensar em tudo que eu teria a dizer, fui vendo que na verdade as consequências diretas de coisas que vinham acontecendo faz tempo meio que ficaram todas pra esse feriado.
Porque até as consequências aguardam ansiosamente o feriado sem a gente saber.

Eu pessoalmente não tava aguardando nada, mas pelo visto tava tudo me aguardando.

Então não tem muito o que falar, só observar tudo, balançar a cabeça e dizer: "é..."

Nenhum comentário: