miss karen o sp

Correndo o risco de apagar o post pela manhã, eu consegui me superer no quesito "chegar em casa: o milgare".

É impressionante como dois gays rapidamente se multiplicam, e gostam das minhas idéias envolvendo tequila e balada.

Há poquíssimo tempo atrás eu estava na Loca, e digo que voltar pra casa sábado passado não foi nada perto de hoje. Começou igual: "estou dentro da balada e preciso ir embora."

Tequila e os ônibus da Augusta pela madrugada.
Claramente eu não tive adolescência.

Só que em vez da gama de gente louca, hoje eu me deparei com a gama de gente conhecida.

Em vez de eu ter um guarda chuva, tava chovendo.

E em vez de estar sóbria, eu não tô.

Senão nem estaria na internet a essa hora, mas é que se eu dormir assim, eu deliro.
Assim como se eu ver o clipe de Poker Face da Lady Gaga pela 7º vez hoje.

Não tiro o Late of the Pier do ouvido desde o ônibus.
(ele SEMPRE chega)

Nenhum comentário: