Speed of Sound

Eu fico imaginando, martelando em cima mesmo, pensando se eu tenho uma escolha de não parar de respirar quando eu ouço Speed of Sound. Eu simplesmente paro.
Ela tocou hoje.

Eu não sei, de verdade, se a gente tem uma escolha sobre as músicas que mexem com a gente. Não as que a gente gosta, mas as que pegam mesmo.

Dá pra apagar a música (e eu já apaguei música que eu achei que não devia mais ouvir rs), ou o contrário, dá pra ficar obssecando em cima das músicas (idem).

Mas decidir contra certas músicas... uma vez que se entende o que elas significam, é meio besta até.

Vou mais longe.
É um mal do ser humano achar que só pq pensa pode decidir tudo. Tem coisas mais fortes que a gente, e não é fora, é dentro mesmo.

É uma vez que se descobre o que elas são, decidir contra elas, é besta.

E quanto mais longe vamos achando que estamos decidindo contra, menos tempo estamos aproveitando o que há de melhor na vida.
Como não conseguir respirar durante uma música.

Nenhum comentário: