michael jackson death anniversary

Hoje é um aniversário de morte do Michael Jackson.
Eu passei um tempo hoje relendo sobre épocas da minha vida em outros aniversários de morte do Michael Jackson, e as coisas mudaram.
Não só de um ano pro outro, mas de ontem pra hoje.

Eu senti falta de uma coisa boa de outros anos, uma coisa minha, mas eu não tenho mais o lado ruim dela, eu não fico mais morrendo trancada e derrotada, simplesmente não há tempo para isso mais e isso se perdeu.
Eu tenho uma disposição física que eu nunca tive, apesar da mental ainda deixar um pouco a desejar.
Parei de sofrer desnecessariamente, mesmo que pra isso eu tenha passado para o lado de fazer sofrer. E o estranho é que foi sem querer, como deve ser quando uma pessoa cai nessa posição. Alguém simplesmente chega e te informa que você machucou ela profundamente, sem saber e sem ela estar relacionada ao que vc fez. Agora eu tenho que aprender a tomar a responsabilidade que eu tanto cobrava. E consigo ver super aonde a boa vontade dobra a esquina rs.
Coisas da vida.

Aliás, mudar de lado na história é a palavra chave desse post.
Pensando em agora 2009, eu mudei de lado em 3 das 5 principais histórias desse ano, e em uma das principais da vida, mas que não acordou ainda.

Mas de ontem pra hoje foi outra coisa que aconteceu.
Um click, coisa que não existe, aconteceu. Todo esse negócio de estar em um lugar que não era pra eu estar me fez querer ir embora. E eu passei tanto tempo me despedindo de tudo que as coisas começaram de novo. Ao contrário do que mudou de anos pra cá, pode ser que de hoje pra amanhã mude tb, mas que mudou de ontem pra hoje, mudou.

E hoje, como a honestidade me falta naturalmente, tenho outras coisas a meu favor, como a humildade. Como eu me achava muito esperta... cometi muitos erros grandes por achar que eu era capaz de ser foda. Porque eu achava que seria foda largar tudo caso eu julgasse que não deu certo.
Achando isso, nada deu mesmo. Absolutamente tudo está errado. Ser foda é parar no tempo.

Este ano indefinido começou muito mal, e hoje eu trago pão de queijo pro trabalho e estudo pra mudar o que eu faço.

Não mudei nada ainda, ou quase nada. Hoje é 25 de junho, né? É, algumas coisas mudaram. Quem sabe eu não posto de novo daqui a um ano?

Nenhum comentário: