notícias

Nem sei porque eu abri a notícia da parceiria entre o Paul McCartney e o Bob Dylan, porque eu não gosto do Bob Dylan,
até que eu li:

"A história da parceria começou com uma declaração de McCartney, que disse que adoraria trabalhar com Dylan e também com David Byrne, dois músicos que admira"

...e vi que na verdade eu fui cosmicamente atraída a notícia rsrs.

Mas sério, eu admiro o David Byrne pra caramba, é o segundo gênio mor do mundo, depois do Danny Elfman, mas o Paul McCartney admirar ele é outra coisa.

O Paul McCartney admirar qualquer um é outra coisa.
Inclusive, a notícia deveria ser:

"Paul McCartney admira David Byrne"




Falando em Paul McCartney, eu queria comentar outra coisa faz tempo, mas toda vez que eu penso em começar a escrever me embrulha o estômago.

Pensa na pior coisa que já fizeram com Beatles no mundo.

Pior que aquele desenho animado.

Sim, Across the universe.

Agora pensa na pior notícia que vc ouviu nos últimos tempos.

Ok, como é a semana do avião, vou dar uma ajuda: a pior notícia do mundo dos musicais.

Sim. o musical do Homem Aranha.


Agora se prepara, pq tudo de ruim vai fazer sentido no mundo... eu quase caí dura qdo vi.

Adivinha quem vai dirigir esse musical...?




Nenhum comentário: