minha versão de uma vida doce

É... tudo bem.
Mas acabou.
E já não interessava mais mesmo.

Nada do que conhecemos um do outro terá lugar daqui pra frente.
Nem o que estamos discutindo há anos, e anos, e anos...

É como diz a música.
From now on...

Pelo visto, o desgosto de ter minha paz perturbada tá num nível que as pessoas tão começando a achar errado já.
E eu tenho passado pelo ultimato pra me provar até onde eu vou.
Acho que cheguei até a agradar quando eu cedi, reagi exatamente do jeito esperado.

Mas aí teve essa coisa ontem.
Dois mundos em guerra, prestes a acabar com a Terra, bem no meio, acionando o fim do mundo.
Tipo, o mundo ia acabar e ninguém tava sabendo, só eu.
E sabe aonde eu tava?

Acho que minha visão de uma vida doce é o fim do mundo.

Todos esses...
filmes de zumbi,
músicas futuristas,
o Danny Elfman.

Nenhum comentário: