minhas desculpas

Tcha-nan! São 3h30. Estou em casa.
Você não ia acreditar como foi difícil chegar aqui.
Depois que tudo deu errado, depois de ter pego carona pela metade, depois de eu ter sentado quase uma hora na balada sozinha e ir embora. depois de congelar os ossos, depois de me sujeitar a esperar o ônibus da madrugada na Augusta e lidar com toda a gama de gente louca que lá habita, a única coisa que passou pela minha cabeça era como eu podia ter lidado com tudo isso pior - e já lidei.
(tô mentindo? rs)

Tudo bem, eu já me perdooei.

Eu não devia ter ido sozinha, mas até pra isso eu tinha um bom motivo.
E eu chorei, mas não de frio, nem ansiedade, nem medo, foi por causa desse bom motivo.
Mas quando o ônibus chegou eu já tava rindo.
E agora tô em casa.

Fica pra próxima.

Nenhum comentário: