Comentário de lost da semana

What Kate does.

Eu gostei.
Mas porque eu sou mulher, não fã de Lost.

É que... eu fiquei futuramente desempregada hoje de manhã.
Fiquei sabendo que o programa vai sair do ar no fim do mês.
E eu gostava desse emprego, daqui, best boss ever.

Eu sei o que vão pensar "mas vc saiu do outro!!!"
É, saí. Uma merda.
Talvez, pq não quero voltar. Eu queria sair e saí.

Fiquei meio chocada, chateada, baixei lost e assisti.
E eu gosto muito da Kate, entendo tudo que ela faz.
Esse episódio é bom porque ele não explica a Kate, só mostra ela.
Não tem muitos diálogos, muito menos grandes revelações ao sedentos por respostas.
Não sei se a temporada final era o melhor momento pra um episódio assim, mas enfim.

Ela volta pra ajudar a Claire pq é uma boa pessoa. Ela pode estar sempre fugindo e seguindo seus interesses, mas pára pra ajudar aqueles por cima de quem ela passou.

Mas o mais foda foi ela indo atrás do Sawyer simplesmente porque ela queria ficar com ele. Ela sabe, e mesmo depois desse episódio ainda vai saber, que ele ama ela.
A hora foi totalmente errada: o Sayid morrendo, a Juliet morrida, o povo fazendo a macumba da cinza no templo, e o Sawyer sofrendo. Mas o amor não vê hora certa.

Foi um episódio parado, mas tinha muitas emoções rolando.
Só sei que eu tava no clima. Mesmo.

Pelo menos pra isso.
Acho que se eu chegasse sendenta ia me decepcionar também.

Nenhum comentário: