weekend it off

Tô pensando agora que é segunda feira.
Fazia tempo que eu não me divertia tanto quanto nesse fim de semana em que eu estava desanimada.

Claramente.
Assumidamente.
E naturalmente.

Uma coisa te chateia muito, e o resto do mundo perde a importância.
As pessoas podem estar morrendo ou rindo a sua volta que vc não liga.

Se a gente ficasse desanimado toda vez que se sentisse desanimado, estaríamos muito desanimados o tempo todo - e isso é bem melhor do que tentar estar animado.

Eu finalmente me tornei a cara para qual eu quero que as pessoas olhem bem.

Pra quem ficou sabendo que eu fiquei sem emprego pelo blog (que foi mais gente do que eu achava), já arranjei outro :)

É que eu gosto desse :(



ps: foi engraçado, pq eu já tinha falado que tinha perdido emprego mas num post do lost, mas como ninguém lê rsrsrsrs

Nenhum comentário: