Comentário de lost da semana

Eu que ando muito mole ou Lost tá muito triste?

Nossa, eu tô sofrendo nessa temporada :(

Mas eu ando muito... digamos, "emocionável" também.
Fora que eu desci no nível mais baixo: assisti terça a noite pelo streaming, nem pra baixar eu tive paciência.

Comentários mesmo eu tenho 2, um sério e uma dúvida.

A dúvida é: ok, o Jack tava vendo os nomes nos graus, viu as casas, viu a dele, se revoltou

"whatwhatwhaaaaat?"

e quebrou o espelho.

MAS QUAL ERA O NOME NO 108º CACETE?????

Pq a gente sabe, qual não era. O 4, o 8, o 15, o 16, o 23 e o 42.

E o comentário.
Aquele inalador da Shannon, tipo... ela não tinha achado ele!
Tem todo um episódio contruido em volta disso. Eles procuram o inalador, acham que tá com Sawyer, rodam a baiana, amarram ele, beija a Kate, o Sayid tortura, se arrepende, foge e a Russeau sequestra ele, e no final a Sun faz uma papa de eucalipto e a Shannon melhora.

Tem tudo menos o inalador.
Ou tem? E eu esqueci?

Se for o caso, vou descobrir já já.

O untangled tá subindo na minha aceitação... não o boneco, ele é muito chato, mas tô dando umas boas risadas nas cenas. O Jack quebrando o espelho e a campanha Sawyer 2010 rsrs.

Nenhum comentário: