Comentário ([do fim] da maratona) de Lost da semana

Eu senti um vazio tão grande ontem quando acabou a maratona. Uma tristeza.
Tipo da vida perder o sentido por alguns minutos.
Ou horas, mas enfim.

Primeiro porque eu achei o último episódio muito bom, e ele é triste. O "triste no último" rs.
Do meio da temporada, qdo eles voltam pra ilha, até o fim é uma tristeza só.
A vida do Sawyer e da Juliet é perturbada. O Jack e a Kate trazem mais tristeza pro polígono amoroso. O Sayid só se fode.
O benzinho leva um tiro e trinta anos depois ele vira um coitado de dar dó. Tristeza dupla.

E o Locke, conforme a temporada anda é o que mais me desesperou.
Ele morreu quando o pai tosco dele empurrou ele da janela, e o Jacob ressucitou ele.
Depois, não só ele morreu de vez, fracassado, como ele foi manipulado desde pequeno. Ele nem ia ser líder, pois o Richard não tava pondo fé nas visitas, mas aí, adivinha só, o Jack falou pra não desistirem dele.
Claro, o que o Jack sabe?
A culpa de todo o passado é dele.

E eu sei que em maio as coisas não eram assim, mas dessa vez eu comprei aquele papo "if I never meet you then I never have to loose you". Comprei tudo, o final inteiro da 5a temporada.
Compulsive shopper.

E agora eu vou passar dois dias eternos com o coração apertado :(
Eu vou passar 4 meses com o coração apertado :( :( :(

Nenhum comentário: