Comentário de lost da semana

Embrulhou o estômago.

Eu achei, no primeiro episódio dessa temporada, que essa realidade paralela é o que seria se o Jacob não tivesse interferido.
Nesse episódio eu passei a achar que seria até uma realidade alternativa com o outro jacob... ele seria um dos outros candidatos já.

A Kate não está na lista pq ela é mulher, todos os candidatos são homens.
("kwon" tem que ser o Jin, pq a Sun é kwon por casamento só)

Mas quanto ao que o Locke explicou pro Sawyer, a série tem uma vantagem enorme de poder dar informações falsas com algum personagem mentindo e só depois a gente descobre que era manipulação.
Isso tudo pra dizer que eu não acreditei no que o Locke falou, mas obrigada por ter me mostrado aquela carverna ;)

Eu só acredito no medo nos olhos do Richard...
Agora oficialmente a pessoa mais mal informada da ilha.


E tem todo o tópico Aaron - Jacob - menino loiro ainda a ser abordado

(Y) pro Ben de professor.
Se a bomba foi o divisor de águas, então ele saiu da ilha depois de ter levado o tiro.

Nenhum comentário: