Comentário do Lost da semana

O terminal capelinha/largo são francisco é lotado até na meia noite.
Triste.

Me foi explicado que eu não tenho depressão.
E agora, em especial, eu tô desenvolvendo um twilight zone eterno, uma ansiedade meio claustrofóbica com o trânsito, porque eu não fico mais cansada o tempo todo, então eu me agito pra fazer as coisas.
E me fodo.

Mas enfim, o comentário mesmo é:
"Tem uma fonte? Então o Richard é tipo o Obelix."

Não lembro em que parte, mas em algum momento alguma coisa foi culpa do Jack.

E tá sendo um longo processo pra esquecer a tosquice daquela ilha afundada, afinal é uma cena de impacto e merece abstração.
"Cena".

Quando começou, eu achei muito que a primeira parte, até a "cena" da ilha debaixo d´água, podia muito bem encerrar a última temporada.
Já pensou?
A temporada acabando com o povo no avião e a ilha no fundo do mar?

A única hora e meia do dia em que eu não estava mal humorada foi vendo lost.
Porque depois a gente foi ver o untangled versão 2010 e me deu até saudade daquela cena da ilha, de tão ruim que era, de tanto sono que aquele boneco me deu.
Pensei seriamente em chorar de desgosto.

Nenhum comentário: