Found

Por causa de uma conversa muito louca, a Carol e eu começamos a lembrar da nossa vida há 5 anos atrás, no segundo ano de faculdade.
Eu perguntei qual era o documentário dela, e ela não lembrava, então foi atrás dos e-mails do grupo, e aí achou os nossos e-mails, e eu fui atrás tb e lembramos da loucura toda que foi essa época, quando ela engravidou a primeira vez e abortou.

Eu nem lembrava que a gente tinha ido num churrasco que foi histórico no mesmo dia em que vimos a peça da minha mãe... E não sabemos até agora como voltamos do churrasco!
Eu só sei que foi de manhã pq, disso eu lembro, um menino quebrou uma garrafa de vodka no chão da lage e ficou um cheirão de álcool.
E era de manhã, pq tavam escorrendo a água do gelo.

Esse é um dia que se tirar da minha vida, ela vira outra. Apesar de ter ficado colada na mesma parede a noite inteira de frio, conheci pessoas lá que desviaram meu rumo.

E eu gostava de tanta gente na época que eu nem lembrava.
A Carol tava lendo uns e-mail sobre a gravidez e eu apareço com um "eu gostava de X????"
E ela "gostava???".
"Aparentemente vc sabia, tá num e-mail que eu mandei pra vc".
Ver-go-nha.

Por isso que hoje em dia eu fico afirmando por aí "didn´t happen".

E a fofoca do ano que virou a gravidez dela? Parecia que ninguém sabia da história inteira.
Ela falava que ia sair por aí falando que não sabia quem era o pai haha
E eu mandei uma lista enorme dizendo quem eu sabia que já sabia hahaha

E no meio disso tudo, a gente falava mto de matéria, relatório, matrícula, e nota, assim como ontem a gente tava trabalhando no meio disso tudo.

Foi forte.

Nenhum comentário: