Um lugar, qualquer lugar

Tô tendo uns sonhos muito loucos.
Principalmente quando eu cochilo.

Teve um essa semana do qual eu não conseguia acordar. Eu tinha certeza de que era um sonho, porque era no sítio, mas não conseguia acordar de jeito nenhum.
Aí comecei a pensar que talvez não fosse. Que sensação maluca.

Acho que eu era criança, pq eu tava escondida debaixo de uma mesa vendo minha prima conversar com o marido. Mas não tava prestando muita atenção.
Aí eu fui pra porta que dá pra varanda, e meus primos, filhos dela, tavam entrando, vindo da piscina, mas eles eram bem pequenos, então eu devia ter entre 15 e 17 anos.

Acho que aí eu já tinha certeza de que era um sonho, mas resolvi aproveitar.
Meu primo passou e quando eu vi minha prima, pensei que ela era dessa idade logo antes de ter leucemia, 1 ano e pouco, ela nem andava direito e tava com boinha de braço e uma lacinho na cabeça da cor do maiô.
Eu peguei a mâozinha dela e comecei a chorar tão forte, que tive certeza de que tava chorando no meu quarto também. Soluçava.

Quando eu acordei, vi que não tinha chorado, mas tava cansada como se tivesse soluçado junto.

Teve outro dia, sonho bom esse, em que eu sonhei que a vizinha ir dar os cahorros e a gata (que eu brincava qdo era pequena e já morreu há alguns anos), e eu peguei ela.
O bom do sonho era que eu não era alérgica.

Se bem que eu não lembro de ser alérgica à gatinha, Naira, quando eu era pequena. Era uma siamesa.

Enfim.
Foi amor a primeira vista. Ela pulou no meu colo e eu podia beijar a abraçar a gata, e ela até fazia sim e não com a cabeça quando eu conversva com ela.
E no sonho eu meio que sabia que não ia ter alergia.

Aí hoje eu sonhei que uma banda que eu não conheço e que não é famosa (mas existe) tinha aparecido num dos blogs que eu leio, sendo elogiada pela música "um lugar, qualquer lugar".
Aí eu criei coragem e fui ver o myspace dessa banda.

Nenhum comentário: