faz três noites que eu não durmo

Eu ando obcecada com essa música há dias, I take the dice
Como se eu não conhecesse há dez anos.

Aí no fim de semana eu fui ouvir o cd inteiro, Seven and The Ragged Tiger, do melhor ano dos discos, 1983, e percebi que eu conheço essa música há dez anos, realmente.

Não lembro exatamente quem veio quando, mas esse cd foi um dos últimos que eu comprei, tendo começado em 98.
E foi em 2000, na Cultura do Shopping Villa lobos. Lembro até a roupa que eu tava usando.

Tá, se eu me esforçar eu lembro exatamente quem veio quando...

E por mais que eu ouça uma música aqui e outra ali pelo ipod, ouvir o cd inteiro me leva de volta pra 2000.

Comecei a pensar no que tinha mudado, mas pela lógica de catar feijão foi mais fácil pensar no que não mudou.

Ainda tenho a tartaruga.
E ainda tenho um sonho.

E achei esse vídeo muito legal!
Sound of Thunder/Hold back the rain

Nenhum comentário: