música do dia - you can't always get what you want

... e que engraçado, porque depois do almoço, antes de voltar pra cá e checar meu e-mail, eu fui com o pessoal na revistaria da amauri.
fui não, levei o pessoal.
eles tinham dito que queriam ir e, apesar de eu ter falado antes que ia voltar direto, pensei bem e achei que tava na hora, afinal eu não entrava lá desde 2007.
então

aí eu chequei meu e-mail.
e percebi que outubro tem exatamente  7 e-mails, cada um de uma pessoa diferente.

e que não é a toa que eu digo o que eu digo do mês de outubro
muito menos por acaso
foi um shit year até aqui, mas os esforços estão começando a compensar.
nada veio de graça.
até o trailer do sharktopus eu vi. 

nada veio de graça.
ingresso custa caro.

ontem mesmo eu vi o final da primeira temporada de Californication, e tava tocando aquela música "you can't always get what you want", e me pus a pensar.

que eu preferia morrer a botar uma música do rolling stones na "música do dia", mas essa música... cada vez que ela aparece eu ando prestando mais atenção no que ela diz.

you can't always get what you want
but if you try sometimes
you just might find you get what you need

... e que engraçado, porque o que vc precisa e o que vc quer são a mesma coisa, mas elas podem vir de formas muito diferentes.
e se vc se apegar à forma, pode acabar perdendo a coisa.

Nenhum comentário: