Flamingo

Eu tava me preparando para ouvir o protelado álbum solo do Brandon Flowers.
E resolvi escutar umas ao vivo do Live From Albert Hall pra ir entrando no clima, afinal eu passei a semana inteira (e a passada) ouvindo The Clash.

É, não deu, não desce, eu mudei, não gosto mais de Muse, e a carreira solo do Brandon Flowers me dá medo de tão chata.

Mas em compensação, as músicas ao vivo do Killers me deram inesperadamente uma sensação que nem todo o Clash do mundo conseguirá jamais dar: a de ter estado "lá".
E duas vezes.

É ouvir Jenny e mais do que gostar, lembrar de como ele cantava a música, em que parte ele levantava o treco do microfone

Killers e mais uma boa porcentagem do meu iTunes.
E essa família recebe esse ano muitos irmãozinhos, como o Scissor Sisters e o Of Montreal, Yeasayer.

E por que não dizer, o Paul McCartney no correio.

(yeah right...)

Nenhum comentário: