Billy Jean

E hoje que o Billy faltou no trabalho por causa de uma operação, e eu em solidariedade à Fernanda, que ia sentar sozinha, mudei meu nick do msn pra Billy Jean.
De manhã, na hora que ele devia estar operando.
Não teve gente que veio falar comigo achando que era ele? hahaha
Tipo da anestesia né, nego fica tuitando.

Ai mas eu ri tanto.

Hoje a gente foi almoçar no árabe, e eu tava ruim de índole. Uma hora eu fui no banheiro pra não matar ninguém enquanto eu esperava a comida, e não fiz nada, só fiquei lá parada.
Depois do almoço eu comprei bala de ursinho e distrubuí pela empresa.
Karma.

Gente, vcs acham que é zueira esse negócio de mês bom e mês ruim?
Tá aí o Wagner que presenciou todos os acontecimentos da tarde pra não me deixar delirar.
Teve a foto do barco, os gêmeos siameses, eu chutando a sexta pra fora do estádio, o happy hour, o sad hour.

Somos impotentes perante aos meses do ano.
E aos bares de rock.
No mais, estou indo embora.

Nenhum comentário: