o maior mês do mundo

Ai ai, dei cabo dos dias ininterruptos de bom humor...
Não dei?

Tava contido neles o fim, uma coisa meio História Sem Fim.
Ai meu deus, História Sem Fim...

Bom, esse é o backstage ainda, o Rock in Rio hoje nem começou...

Hoje teve o bolo do mês, e de repente me caíram muito mais fichas do que estômago consegue digerir.
Uma que faz um ano do bolo de setembro do ano passado, o mico da careca, e eu já tava aqui e há muito tempo.
Segundo que faz só um mês que eu conheço a Fabiana, isso sim é assustador.
Terceiro que foi o maior mês do mundo!
Quarto que outbro começa amanhã :o
Fui conferir agora e meu calendário acabou de desmaiar.

Confesso que eu não dormi por causa disso hj rsrs
Nem pesquei no Rock in Rio, deitei e não dormi, revirava, olhava pra Carol apagada, acordava de hora em hora... eu tava meu, daquele jeito... que só deus sabe.

Nenhum comentário: