rock in rio - dia 5, outubro - dia 1

Eu andei de ônibus em todos os horários de deus hoje: vi as pessoas indo pro trabalho, voltando do trabalho, saindo da aula à noite, e indo pra balada.

Me troquei pra balada vendo a Ivete Sangalo cantar e tocar More Than Words, quase acendendo o isqueiro.
Voltei agora e peguei a Shakira catando Nothing Else Mathers.
Não tenho palavras.

Agora, a balada.
Fomos na Loca, eu, o Vitor e o João. Chegamos antes de abrir, ficamos conversando lá na frente encostados num carro sem freio de mão até ele praticamente bater no da frente, e engavetar no Laricão.

Lá dentro, vimos o chão da Loca, as paredes, a decoração, tava vazio!
Por isso mesmo a gente ficou conversando meio de bode, esperando encher (tivemos que chegar cedo pra entrar de graça, era tipo vip até 1h e abriu 0h30).
Começou a tocar funk, e o João disse "melhor a gente ir dançar né", e normalmente eu jamais.

Aí eu olhei no celular e era pouco mais de meia noite, 1º de outubro.
Falei "vamos".
E tocaram muitas coisas legais e muitos funks, e a gente dançou muito tudo.

Não só meu bom humor não foi embora, como agora não tem volta mais.
Tem coisas que vc desbloqueia que são irreversíveis.

Ah, coisa engraçada, reinterpretei She's not me pra um amigo, ficou He's not me rsrsrs.
Totamente outro contexto, mas coube direitinho!

He's not me!
He doesn't have my name!
He'll never have what I have
It won't be the same!

Nenhum comentário: