como nossas mães

"minha mãe sempre me dizia pra aprender a lavar, passar e cozinhar, pra eu achar um homem que quisesse casar comigo".

A minha não haha

Essa é uma frase da peça da minha mãe, que eu fui assistir hoje com o Vitor.
Ah Hoje.
Hoje eu fui no sesc, conforme eu disse que eu ia, debaixo de uma chuva carnavalesca
(parecia que não tem ninguém na cidade).
No refeitório tava tocando Elis de novo, gente, pra que?
Quem quer pegar comida ouvindo Canto de Ossanha e comer ouvindo Como nossos pais?

Depois fiquei em casa fazendo um social na internet até a hora de sair pra peça. Às 17h.

A peça chamava Roda Vida, e era sobre os anos dourados.
Depois eu fui na Soroko com o Vitor, e aí sim, tivemos uma conversa pesada sobre os nossos anos dourados.
Que a gente odiava.
Todo o sofrimento pra gravar música, ver clipe, comprar cd importado, acompanhar série, e no caso dele assistir filme no cinema em Serra Negra!
Todo nosso amor pelas Spice Girls, Titanic, e no meu caso Backstreet Boys.

E como eu ia ter me matado de raiva se soubesse que o o futuro ia ser assim!

Nenhum comentário: