eu em 2011

play

Eu tava falando desse churrasco essa semana, acho que essa época do ano é boa para churrascos memoráveis, vide o que eu fui ontem.

Lembro muito bem dessa sensação de achar que era 5h e ser 23h, porque se tem uma coisa pra qual essa época do ano é boa é pra desorientar as pessoas quanto a horário, já que é quando começa o horário de verão.

Outra coisa boa pra desorientar é cerveja, porque que eu me lembre, eu não tinha bebido pouco não nesse churrasco rsrs. Mas se eu disse que foram 3, foram 3.
As 3 de uma vez se eu me conheço, mas 3.

Hoje é dia 23 de outubro, e pra sempre 23 de outubro é o aniversário de uma das minhas amigas mais antigas, eu não preciso do facebook pra me lembrar disso.
Mesmo assim, eu não dei parabéns de cara, pois eu não falo direito com ela já há uns bons 10 anos. 11 na verdade, eu lembro.
E não quero assustar ninguém, mas eu assisti um episódio de How I met your mother agora sobre a amiga de adolescência da Robin do Canadá, e como elas pararam de se falar, mas meio que mantém o contato.
Essas coisas são complicadas. Eu não seria amiga dela se eu fosse então quem eu sou hoje, mas ela também não deve ser mais daquele jeito.

Só sei que depois do episódio eu dei parabéns.
Eu queria falar que eu jamais vou precisar do facebook pra lembrar que hj é aniversário dela, mas acabei desistindo dessa parte.
Porque se eu tivesse escrito isso ia precisar escrever que eu não tenho nada além de boas memórias dela, e que eu vivo contando pras pessoas que 1996 foi um dos anos mais legais da minha vida (considerando que o seguinte foi 2005...), que eu levei uma croquetada na cara de um menino, lembro do dia inteiro em que os mamonas assassinas morreram, que eu fui num camping em Itu 3 vezes, adoro Breakfast at Tiffany's - a música, achava que meninos de 13 anos eram muito velhos pra meninas de 11.

Na verdade, eu acho que semana passada eu falei quase todas essas coisas rsrsrs. Só ontem já foram 3 ou 4.

Como o domingo fica grande quando vc acorda às 7h30 né? Eu ainda vou limpar a casa e ir almoçar com meu pai.

This just in, ela tá online, e eu falei. Ela não lembra quando é o meu aniversário direito.

Nenhum comentário: