rock in rio - dia 7

Hoje, domingo, eu fui pro trabalho "e até trabalhei" rsrs.
A gente viu o show dos Mutantes, e depois viu a reprise do tributo ao Legião, e do Capital Inicial.

Agora tô vendo o Evanescence repensando meu gosto musical.
Quando mais tempo ela segura a nota, mas meu olho seca e eu quero ir dormir.

Não há a menor chance de eu ver o guns n'roses, não há chance de eu ver nem evanescence mais, tá uma longa música de 37 minutos.

Vou dormir pq tenho que digerir o lanche e o papo de mãe solteira do jantar rsrsrs.

E é isso, acabou o Rock in Rio IV, pra sempre no meu coração.

Um comentário:

Pekena Pri disse...

Eu francamente não gosto de Evanescence... e fracassei miseravelmente na minha tentativa de ver o Guns. Acho que eles mereciam se aposentar. O Axl não tem mais respeito pelos fãs, atrasou uma eternidade pra chegar, e quando chegou eu tava tão cansada que eu dormi. De repente o Fernando me dá uma cutucada e fala "tá na quarta musica.." e eu digo "ainda?! Parecia uma eternidade sem fim.. sem fim..." desisti e fui dormir no conforto do meu travesseiro, até até atéééé quase querer que hoje ainda fosse domingo e não vir trabalhar. Tô me sentindo velha! (mas tudo depende do ponto de vista.. eu quase não dormi de sábado pra domingo!). Ainda bem que tem reprises. Ah e vale dizer que foi ótimo assistir ao primeiro fds de rock in rio com vc. :)