a saga do pedreiro

Nossa, eu acordei hoje como se tivesse apanhado, sendo que eu não fiz nada ontem que justificasse.
Inclusive nem pra balada eu fui depois do clube louco lá.
Bom, sexta sim, eu fui nadar as 21h da noite e a pé... 

Mas enfim, acordei apanhada, e o dia reservava muitas coisas.
Seguindo o plano, que era ir no supermercado de manhã, fui e voltei.

Era pra eu comer e sair, quando o pedreiro entrou em casa e falou que ia quebrar a parede.
Pense "11 de setembro".

Não indo na festinha do Dante nem no Amarcord no Ibirapuera depois, estou eu aqui, esperando dois dorflex fazerem efeito ou anoitecer - o que vier primeiro.

Mas o interessante (porque senão eu não tava nem postando) é que ontem eu tava saindo do prédio de manhã e o porteiro me parou pra falar que tinha que mexer em casa, ao que eu respondi que a Patrícia tava aqui.
Ele não veio.
Hoje a mesma coisa, nível deja vu, eu desço a escada e ele pergunta a mesma coisa na mesma hora. E eu respondo a mesma coisa.
E ele veio.

Tinha gente em casa ontem. Todo mundo e mais um pouco.
Mas ele irritou a Patrícia hoje dizendo que bateu e ninguém atendeu.

E se ele tivesse vindo ontem?

Nenhum comentário: