wetsuit

Eu tô enrolando pra ver esse vídeo há dias
The Vaccines - Wetsuit

E hoje finalmente eu vi, pq num blog tinha a foto do Glastonbury do lado, vai que eu apareça.
E desmontei.
Senti até o cheiro da lama.

Assiste o vídeo.
Eu tava lá, no show do Vaccines inclusive, foi a primeira coisa que eu vi depois que eu decidi fugir, o primeiro momento que eu curti de verdade, sabendo que eu ia dar um jeito de ir embora no dia seguinte.

Eu chorei o show inteiro, e em todos os shows.

Ontem eu saí de casa procurando um motivo pra chorar.
Encontrei vários.

Usando o festival de Glastonbury como base, eu acho que pra chorar eu preciso estar com medo.
Assim como pra salivar vc precisa estar com fome, pra ficar molhada vc precisa estar com tesão, e essas coisas não dá pra se enganar, elas só acontecem se vc estiver.

E eu até acho que os motivos de ontem eram válidos pra chorar, mas faz tempo que eu não choro.
Faz tempo que eu não tenho o backup do medo pra chorar por causa de uma música, de uma amiga triste ou de raiva do tapa que eu levei no fim do dia.

Eu cantei a música, briguei a briga da amiga, entreguei o vídeo, fui nadar furiosamente e confundi os dois lados da piscina.
Mas no fim do dia não chorei por causa de nada não.

Nenhum comentário: